sábado, 1 de maio de 2010

Tudo o que acontece em nossas vidas seja elas boas ou ruins somos nós mesmos que provocamos...

"Você já parou para pensar que tudo que vem acontecendo de ruim em sua vida foi vocês mesmo que procurou??? Então vamos lá...

Tudo o que acontece em nossas vidas sejam elas boas ou ruins somos nós mesmos que provocamos, uma coisa é certa nós fazemos o bem e recebemos coisas boas em troca e se fazemos o mal, receberemos coisas ruins de volta. Pare um pouco agora e pense!!!

E o que devemos fazer??? Em primeiro lugar devemos fazer o bem, “mas como assim???” simples olhe tudo a sua volta, e veja se realmente tudo o que você está fazendo é correto. E lembre-se sempre “que o BEM sempre vence”.

Agora aí vão algumas dicas... Procure agradecer todos os dias a Deus por tudo que ele tem feito para você, dê valor ao que você tem e continue fazendo por merecer. Seja honesto, procure não mentir enganar as pessoas e a si mesmo. Porque mentir para os outros é fácil, o difícil é enganar a Deus. Procure não julgar nem condenar e punir as pessoas. Se ela errou, te prejudicou e te magoou perdoe-as por mais que você "não mereça passar por aquilo" lembre-se mais cedo ou mais tarde a justiça será feita. Nunca faça as coisas para tirar vantagem, faça tudo sem esperar algo em troca. Tenha mais paciência para alcançar as coisas “não meta os pés pelas mãos”, espere sempre a sua vez, nunca passe por cima de ninguém para alcançar o seu sucesso, procure não reclamar se algo deu errado pare e analise o porque de ter dado errado. Aprenda com seu erro.
Continue acreditando e confiando em Deus,independentemente da sua religião afinal Deus é um só e para Ele nada é impossível. Peça, lute, faça por merecer e agradeça. Nunca dê as costas para Deus. Ele NUNCA NOS ABANDONA. Sempre dê valor à sua família e principalmente ao seus pais, porque eles sempre estarão ali para te ajudar. Procure sempre escutar seus pais por mais que você não entenda um dia você irá entender. E ouça também o que outras pessoas dizem para você, filtre o que for de bom e use, e o que for ruim, descarte. Nunca desista dos seus sonhos por mais que tenha dado errado e que você ainda não tenha conseguido realizar. Continue lutando da maneira correta e dê o melhor de si. Não adianta cruzar os braços e esperar por um milagre porque dessa forma ele não vai acontecer.

De: Rafael Arena, por e-mail

(No fim da tudo certo e se ainda não deu é porque ainda não chegou o fim)